quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

# terra dos sonhos*

- Se um dia , não conseguir esquecer-te , será que me irei matar ? Mas matar para quê ? Imagina-te num mundo , onde os sonhos serão realidade , será que toda a tua vida , seria e iria ser perfeita ? Talvez sim ou talvez não , porquê SIM ? Porque se sonhares , eles os sonhos tornarão-se realidade , e outra vida nova , mais uma etapa iremos viver , e deixar o passado , os maus momentos , para trás ... Porquê NÃO ? Porque , quando eras pequenina não sonhavas como eu , quando eras bebé , não te rias como eu , quando eras criançinha , não tinhas aquele sorriso que eu tinha , quando eras pré-adolescente , não serias uma pessoa feliz , porque não sorrias , não tinhas ninguém que te apoiasse , não tinhas amigos , não tinhas sonhos , não tinhas paz , não tinhas amor , não tinhas força para passar todos aqueles obstáculos de sofrimento , não tinhas nada nem niguém , se sonhassem em ser feliz , ter amigos , ter alegria , ter paz , ter amor , ter melhores amigos , ter apoios , ter forças , ter alguém que cuidasse de ti , ter-me perto de ti , ter quem ti gostavas , ter um namorado , ter tudo o que quisesses , mas para isso , na terra onde os sonhos serão realidade há 1 regra , e sabes qual é essa regra ? Não ! A regra é sonhar , sem qualquer problema ... Sonhar não é proibido , antes pelo contrário , sonhar é divertido , e se repares quando sonhas , um desses teus sonhos serão e vão ser um dia breve , realidade ! E quanto menos esperas por a realidade dos sonhos , mais depressa eles se aproximam ! Por isso , aprendi a lição , se estou a sofrer , tento adormecer e sonhar , em quanto sonho , esqueço a porcaria do meu passado triste , e quando sonho é sonhos de alegria , porque se vamos sonhar com tristezas , não vale a pena sonhar ! Aprendi a lição , se estou a sofrer , não me vou matar , porque como disse , vou-me imaginar numa terra onde os sonhos serão realidade .


- Por isso , sê feliz e deixa os momentos tristes , aliás deixa o passado , para trás !



Sem comentários:

Enviar um comentário