sábado, 24 de dezembro de 2011

# outro natal*

O natal aproximou-se , mas o meu pai não e irei passar outra época natalícia sem ele, o meu natal não irá ser dos melhores isso garanto-vos eu. É triste porque eu vejo que o natal é para juntar a família ( pais, tios,padrinhos... ) , mas desses que eu nomeei só irei estar com os tios . O meu pai não cumpriu uma das outras 7 tarefas , e essa é ficar comigo , fazer-me feliz e passar épocas natalícias com a família . já foste mais importante para mim , acredita, eu não estou a dizer isto só mesmo para desejar bom natal, mas sim para... ficarem a saber como será o meu natal . mas também vos digo - não me irei rebaixar por isso , depois vem a passagem do ano e aí é mesmo divertimento e esquecer todos os problemas , deixá-los neste ano e começar outro ano ( 2012 ) , uma nova etapa sem pai e com mãe distante . é apenas isso .
# feliz natal , gente fofa


2 comentários: