quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

# ♥.

Pai ,
deverei chamar-te pai ? pai é aquele que toma conta de nós e nos mostra o caminho da felicidade* , coisa que tu nunca fizeste a nenhuma das tuas filhas ... pois é triste para nós , mas tu Cag** completamente ;c
# eu posso dizer que tenho um homem que gosta muito de mim e chama-se Rodolfo Faustino , eu trato-o como meu pai e ele como filha . não fui criada com o meu pai nem a minha mãe ! Fui criada com uma senhora que fez 89 anos no dia 06.12.2011 . essa senhora tinha uma filha chamada Adelaide Gonçalves , e a Adelaide de quem eu trato como '' Lála '' tem duas filhas , uma chama-se Suse Alves e outra Xana Alves (: então o senhor chamado Rodolfo Faustino , por quem eu trato de pai ... está numa relação com a Xana Alves , e prontos aí criaram-se vários laços de amizade !! O Rodolfo de quem chamo pai , tem dois filhotes uma princesa pequenina chamada Laura e outro rapagão chamado Miguel ... Eu a Laura e o Miguel damo-nos como se fosse-mos irmãos , e a Xana e o Rodolfo ficam contentes em saber que foi « fixe » eu e o Miguel nos dar-mos bem .


# Obrigadoooooo* , amo-vos ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário