sábado, 14 de abril de 2012

# obrigada por existires.

Chamarei-te de tia ou mãe ? chamo-te de mãe, porque mãe não é quem "pare"( quer dizer, sim é um bocado) , mas mãe é quem nos trata como seus filhos, cuida de nós, ensina-nos , dá-nos educação e alimentação... tu fazes-me isso tudo e/ou até bem mais ! mãe (tia) , amo-te muito e quero-te agradecer por tudo o que tens feito por mim, eu sei que ás vezes eu não te recompenso tudo aquilo que me dás ou fazes , ás vezes não te recompenso da maneira positiva, e acredita que custa-me muito magoar-te ou ver-te chorar e dizer que todo o teu mundo foi abaixo por minha culpa, acredita, custa-me imenso , sinto-me a maior culpada deste mundo por te fazer sentir triste, magoada, quebrada e sozinha, não mereces mãe (tia). queria que um dia , antes de partires , queria que soubesses o quanto te amo minha mãe ( tia ), queria também que nunca mais na vida que eu te fizesse sentir sozinha, magoada e isso tudo , antes pelo contrário queria ver-te feliz, acompanhada e eu e tu juntas para todo o sempre, isso vai acontecer, acredita. obrigada por existires .

AMO-TE MELHOR MÃE DO MUNDO ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário